Travel To India Tourism

Travel News Feed

India Holiday Packages » Viagem à Índia, visitar lugares turísticos na Índia

Viagem à Índia, visitar lugares turísticos na Índia


north-india-agra-tajmahal-tour-packages
Tenho certeza que você deve ter ouvido falar sobre o quão bela é a Índia como um destino turístico e você deve estar planejando visitar esta nação para as suas próximas férias. Se este for o caso, então você precisa saber sobre os lugares deve ver turísticas da Índia. Há uma mistura perfeita de cultura tradicional e moderna na Índia e nunca se sente fora do lugar no país. A Índia é conhecida historicamente como o caldeirão de raças diversas e você vai encontrar-se tornando muito parecido com os índios enquanto na Índia por causa do amor e da hospitalidade do país oferece aos seus hóspedes.

Há muitas coisas para ver e fazer neste país maravilhoso e você pode tornar sua viagem inesquecível por descobrir sobre os lugares turísticos na Índia antes de realmente chegar aqui. Dessa forma, você não tem que pensar em quais lugares você deve visitar quando você está na Índia.

Existem diferentes tipos de locais turísticos na Índia e se você está olhando para a frente visitar muitos desses lugares, então continue a ler.


Khajuraho é na verdade uma pequena aldeia que não tem mais de três mil pessoas que vivem aqui. A aldeia está envolto por florestas e este lugar é bem conhecido por templos que incluem imagens eróticas e esculturas. Na verdade, este lugar é um dos lugares turísticos mais visitados na Índia isso não deixe de visitá-lo quando você está neste país.
Darjeeling é uma das estações de colina mais populares do país e é também por vezes referido como a Rainha das colinas. É também um dos pontos turísticos da Índia. Situado no estado de Bengala Ocidental, Darjeeling também é popular para o chá que ela produz. Este é um lugar que você pode visitar em qualquer estação.

Nalanda é um dos lugares turísticos mais visitados na Índia, porque é a casa mais antiga universidade do mundo. A Universidade Nalanda costumava ser um local vital para estudos budistas e houve um momento em que estudantes de diferentes países usado para estudar nesta universidade.

O Ajanta e Ellora cavernas atraem turistas de diferentes partes do mundo e se você visitar a Índia, mas não visitam essas cavernas, em seguida, sua viagem será incompleta.
O Ajanta e Ellora cavernas estão situados em Ahmedabad e essas cavernas transmitir os aspectos da serenidade, graça e nobreza de Buda e seus ensinamentos. Então não deixe de visitar estes lugares turísticos na Índia, quando você está no país.

Taj Mahal, aqueles que querem visitar a Índia para visitar os lugares turísticos na Índia, e isso inclui o Taj Mahal, em Agra. Este monumento é frequentemente considerado como um símbolo de amor, porque esse monumento foi construído pelo imperador Mughal quinta do país para esta amada esposa.

Kaziranga National Park está localizado nas margens do rio Brahmaputra muito popular em Assam. Este é um dos lugares turísticos mais visitados na Índia, porque este santuário de vida selvagem é o lar de muitas espécies raras de aves.

Sariska reserva do tigre é um dos pontos turísticos muitos na Índia e se você estiver visitando Rajasthan então não se esqueça de verificar se esta reserva de tigres. Esta reserva é considerada uma das reservas mais importantes no norte da Índia.

Caxemira
– Você não pode perder de visitar Caxemira. É o vale mais bonitas e charmosas do norte da Índia. Ele foi presenteado com uma agradável beleza natural que envolve destinos como Sonmarg, Pahalgam, Gulmarg, e Srinagar. Este lugar é realmente um paraíso na terra. É popular com nomes como “Suíça da Ásia” e “Paraíso na Terra”. O lago Dal é muito popular aqui, onde em você vai gostar de experimentar um belo passeio nas Shikaras que são as casas flutuantes de Caxemira.

Shimla – Shimla é a capital de Himachal Pradesh. É também um dos destinos mais procurados para os turistas no norte da Índia. É uma estação de montanha maravilhosa. No reinado britânico, Shimla era conhecida como a “Capital de Verão” da Índia. O clima do lugar é saudável e fresco. Os vários locais de Shimla que podem ser exploradas são casas coloniais, State Museum, Temple Verão, Jakhoo Templo, Tara Devi Temple, Christ Church, da Serra e do Centro Comercial. É tranquila diferente de outras estações de montanha do Norte da Índia.

Manali - Manali é um outro local vendo estação de montanha situada no Estado de Himachal Pradesh. As montanhas estão cobertas de neve e as belezas cênicas é final. Principalmente todos os tipos de pessoas são atraídas para este lugar. Veranistas, recém-casados, amantes da natureza, amantes da aventura e exploradores são atraídos pela natureza fascinante e visão de Manali. Os lugares para explorar em Manali são Rohtaag Pass, Solang Valley, Hadimba Devi Temple e muitos mais na lista de visita.
Golden Triangle Tour With Camel Safari


Rajasthan
– Rajsthan é outro destino turístico de topo listado no norte da Índia. As pessoas realmente gostam de ir a esse lugar por causa de sua cultura, património, música popular, vestido, culinária e crenças. Os festivais e feiras deste lugar estão fora da imaginação. Desertos deste lugar tem seu efeito captura especial. Você também deve visitar o seu Jaipur capital. É conhecida como a cidade rosa, porque todas as casas são pintadas de rosa Jaipur. Você só vai sentir no alto de aventura e viagem, quando você vai visitar os seus lugares como Palácio da Cidade, Forte Amber, Hawa Mahal, e Jantar Mantar. Rajasthan é famosa por Camel safari, dunas de areia, National Desert Park, Haveli Merchant, Templos Jain e Forte de Ouro.

Kerala
: Kerala muitas vezes chamado como “país de Deus” é um dos melhores lugares da Índia para as suas lagoas e remansos. Uma exótica de clima agradável, juntamente com belas praias, estações de animais selvagens do monte e pontuação magnífica cascata sobre os outros destinos de férias na Índia. Você pode desfrutar de Ayurveda e Rejuvenescimento em Kerala na Índia. Fique em Resorts e saborear o spa.

Allapuzha: Este é um remanso bem conhecido do Kerala. Muitos visitantes vêm aqui para passar algum tempo de qualidade com sua família e amigos. Há muitas casas flutuantes e cruzeiros que vão fazer a sua viagem inesquecível.
Kochi: Este é o centro económico, bem como cultural da cidade. Esta cidade portuária tem um número de remansos e praias, monumentos históricos, templos, igrejas e áreas de pesca que são as principais atracções da cidade. Ele tem a melhor porto do mundo.
Kovalam: Esta é uma das mais belas praias do mundo. Pode-se desfrutar do banho de sol ou nadar no mar da Arábia. O lugar era antes uma vila de pescadores, mas hoje este é considerado como um paraíso para os amantes da praia. Os outros lugares que você pode visitar aqui é Padmanabhaswamy Templo e Oriente Templo Ganapathy Fort.
Munnar: Esta é uma estação de montanha magnífica de Kerala. Este local é colocada com um número de especiarias e chá jardins cujo aroma preenche a atmosfera. Além das plantações de chá e café, outros lugares que você pode pagar uma visita é Devikulam, outra estação do monte calmo, com alguns fauna e flora exóticas em exposição. Echo Point vale a pena visitar uma vez.

Trivandrum: Este lugar é a porta de entrada para o estado. A cidade se expande por mais de sete montanhas que têm um número de indústrias de lã. Alguns de atração da cidade inclui Templo Padmanabhaswamy que tem um magnífico 7 andares Gopuram (entrada).

Kumarakom: Estes são ilhas impressionante bonitas que são pontilhadas de coqueiros e plantações de mangue. Os remansos deste lugar tecer uma web atrativa bonito que compreende de fauna e flora exóticas, com lagoas, canais e tributários que o atravessam. Outros lugares que valem a pena visitar aqui é santuário de pássaros e cachoeiras.
kerala-india-hillstation-tour
Wayanand: Este é um belo platô elevado situada no Ghats Ocidental. Há uma série de chá e café plantações que estão presentes em todo os montes de Wayanand. Este lugar é delimitada por Nilgiris, Mysore e Karnataka em seus três lados.

Destinos para lua de mel: Para os casais românticos que são para comemorar sua lua de mel, a Índia é sem dúvida uma das melhores opções. Com incríveis grandezas naturais e suaves condições climáticas, o país faz um escape ideal para lua de mel. A maioria dos recém-casados visita às estações da Índia colinas e praias para desfrutar de suas primeiras férias como casal, pois estes lugares oferecem grande serenidade e uma atmosfera relaxante. Alguns destinos favoritos para lua de mel são Shimla, Goa, Kerala, Nainital, Darjeeling e Andamão e Nicobar.

Destinos para o Eco-turistas: Se a sua idéia é ficar perto da natureza, a Índia tem o suficiente para cumprir o seu sonho. Índia apresenta todas as facetas da natureza, de exuberantes florestas verdes para os recifes de coral, e hidrovias encantadora para cadeias de montanhas fabulosas, e é um lugar visita obrigatória para eco-aventureiros. Kerala, um pequeno estado sul-indiano, é um destino perfeito para os amantes da natureza. Além disso, Ooty, Darjeeling, Caxemira e Uttaranchal alguns lugares que merecem uma visita para os turistas amantes da natureza. E, claro, locais remotos e ambiente limpo nas ilhas Andaman há muito tempo vem atraindo eco-turistas de longe.

Locais para os admiradores da história:
a Índia é um país com um passado rico e, portanto, apresenta uma infinidade de destinos históricos para visitar. Taj Mahal em Agra, uma das sete maravilhas do mundo, é um lugar com história brilhante e beleza arquitetônica de tirar o fôlego. Visite a este monumento maravilhoso, e você vai esquecer tudo ao seu redor. Além disso, o Red Fort e Qutub Minar em Deli, Forte Amber em Jaipur e Ellora cavernas em Maharashtra são criaturas incríveis que refletem a história opulenta da Índia. Ayodhya, Goa, Srinagar, Gaya, Bhoganadih e as cidades históricas de Mijoram e Nagaland são alguns outros lugares vale a pena explorar para os admiradores da história.
Buddhist Pilgrimage Tour Packages places India
Centros religiosos na Índia: mistura de muitas religiões, culturas e tradições sob um único território, a Índia é o lar de um número de centros religiosos populares em todo o mundo. Peregrinos de todo o mundo vêm aqui para ver uma espiritualidade única, combinada com as velhas tradições e culturas. Templos Tirupati Balaji, tais como, Templo Rameshwaram, Jagannath Senhor Temple, Devi Veshno Templo e do Templo de Badrinath têm grande importância religiosa, e são atropelado pelos milhões de peregrinos anualmente. Além disso, Varanasi, Kashi, Mathura, Sirdi, Ajmer e Nova Deli são alguns destinos que convidam os peregrinos nas missas.

Ayurveda e Rejuvenescimento: Quando se trata de Ayurveda há apenas um destino de destaque na Índia, no estado de Kerala. O clima tropical favorável e à influência especial de alguns dos antigos mestres da ciência na sua história fizeram Kerala um dos destinos muito poucos na Índia, onde Ayurveda ainda é tão proeminente como a medicina alopática e homeopática. Uma das exceções é o Spa Ananda no estado himalaio de Uttarakhand ter pacotes que começam a partir de US $ 500. Alguns dos outros famosos centros de rejuvenescimento Ayurveda incluem o Spa Kairali em Palakkad distrito, Kerala, Beach & Lake Resort Ayurvedic perto de Thiruvananthapuram, Kerala e do Resort Sarovaram Ayurvedic situado nas margens das marés em Kollam, Kerala.

VN:F [1.9.17_1161]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.17_1161]
Rating: 0 (from 0 votes)
Tinyurl for this post